- Formas de Entrega -

As postagens feitas pela empresa Tiê Perfumes são realizadas na terça e quinta-feira. O prazo de entrega dos correios é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. As entregas são realizadas pelos Correios e eles realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE:


Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega


Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. 
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

QUANDO RECUSAR A ENTREGA


Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pela nossa fábrica. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:


• embalagem aberta ou avariada;


• produto avariado;


• produto em desacordo com o pedido;


• falta de acessórios.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

COMPROMISSO DAS TRANSPORTADORAS


Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:

• entrar no domicílio;


• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);


• realizar instalação ou manutenção de produtos;


• abrir a embalagem do produto;


• coletar produtos de devolução;


• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;


• realizar entrega a menores de idade ou sem doc.

 

PRAZO DE ENTREGA

A empresa Tiê Perfumes trabalha junto com os Correios e efetua entrega em todo o território nacional pelas seguintes modalidades: 

Pac * (prazo maior para entrega)

Sedex * (prazo de entrega mais rápido)

* O prazo de entrega é estabelecido pelos Correios, e sofre variação conforme região, não nos responsabilizamos por eventual atraso por parte do mesmo, caso o prazo estipulado não seja cumprido ou aconteça algum tipo de eventualidade, o cliente pode entrar em contato através do e-mail tieperfumes@gmail.com e entraremos com um pedido de informação e solução junto aos correios, obedecendo as regras e prazos da instituição contratada.

* Todos os pedidos ficam em processamento interno de até 48hs dias úteis, sendo assim, o prazo estipulado pelos correios só é valido a partir da data de postagem.

 

RASTREAMENTO DO PEDIDO

Quando um produto é faturado e enviado ao nosso cliente, este recebe uma mensagem contendo o código de rastreamento do correio. Uma vez que o cliente tem esse código em seu poder, ele poderá consultar o andamento do envio de seu pedido no link http://www2.correios.com.br//sistemas/rastreamento/default.cfm/